FILMES

BUSCA IMPLACÁVEL

Busca implacável foi lançado em 2008 nos cinemas, mais só assisti ontem o "piratex", mais o filme é muito bom:

"Não sei quem você é. Não sei o que você quer. Se for resgate, vou avisando, não tenho dinheiro. Só tenho a habilidade adquirida em uma longa carreira nas sombras. Habilidade que faz de mim um pesadelo para gente como você. Se soltar minha filha agora, tudo estará resolvido. Não irei atrás de você; sem procura nem perseguição. Se não soltar, vou atrás de você, e vou encontrá-lo. Acabo com você."

Com estas ameaças ao bando de seqüestradores, o ex-agente do governo Bryan Mills começa as mais longas 96 horas de sua vida - e a caçada à temível quadrilha que levou sua filha, Kim. Eles mexerem com o cara errado e agora vão pagar caro por isto.
Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular.

Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho.
Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.
Não vou contar o final do filme, mais assista. Com certeza você vai gostar. Bjs


SEMPRE AO SEU LADO

Este emocionante filme é a adaptação americana de uma história japonesa sobre um leal cão akita chamado Hachiko que trás uma lição de lealdade, baseada em uma história real, Este cão especial, apelidado de Hachi, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere) ambos se identificam rapidamente.
 
O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade, acompanhado seu mestre Parker, que é um professor universitário, até a estação de trem toda manhã para vê-lo sair e depois retorna à estação todas as tardes para saudá-lo ao final do seu dia.

A natureza emocionalmente complexa do que se revela quando sua rotina descomplicada se interrompe é o que faz da história de Hachi um conto contemporâneo; a devoção fiel de um cão ao seu dono expõe o grande poder do amor e como o mais simples dos atos pode se transformar no maior gesto de todos. Esta historia vai te remete aos seus mais profundos sentimentos e se você já perdeu alguém especial é impossível não se emocionar e se identificar com a dor de Hachiko.

Com direção de Lasse Hallstrom esse filme vai te fazer derramar algumas lagrimas, mais como sempre digo as lagrimas limpam a alma.

FOTOS ELUANA

FOTOS ELUANA

Lembre-se:

... :-) Se queremos influenciar outras pessoas, importa que sejamos pessoas com efeito verdadeiramente estimulante e encorajador sobre os outros... Beijos ;-) ...